TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 1º de dezembro de 2013

Sindicato colhe reivindicações para
compor pauta de reivindicações 2014

Nosso Sindicato tem por objetivo fazer da Campanha Salarial 2014 uma das melhores dos últimos anos. Mais: queremos que a pauta de reivindicações contemple os principais anseios dos Servidores de todos os setores da administração.

Para isso, é fundamental que os companheiros nos procurem para entregar suas propostas. O Sinseri quer construir uma pauta legítima e sem a participação do Servidor isso será impossível.

Há muitas opções para que as suas propostas cheguem até nós:

Site - Clique aqui e você será direcionado para a página de contato do site. Lá, você vai preencher um formulário com as propostas de melhorias e clicar em enviar.

E-mail - Envie um e-mail para contato@sinseri.com.br - Você vai colocar o seguinte título no assunto: propostas para a Campanha Salarial 2014.

Telefone - Ligue 4647.4507 e fale com um de nossos diretores. Fale com detalhes todas as ideias de melhorias que você tem para o seu departamento.

Sindicato - E, por último, se preferir, venha até o Sindicato. Traga suas propostas por escrito e entregue para uma de nossas lideranças. Estamos na avenida Vereador João Fernandes da Silva, 531, salas 1 e 2.

"Não perca tempo e participe desse momento tão importante na vida do Servidor. Unidos somos mais fortes", afirma nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno.


 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...