TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 6 de janeiro de 2014

Sindicato encaminha ofício ao prefeito
e cobra compromisso firmado por escrito

O Sinseri começa 2014 a todo vapor. Prova disso é que encaminhamos hoje, dia 6 de janeiro, ofício ao prefeito Mamoru Nakashima solicitando que agende uma reunião o mais rápido com o Sindicato. O objetivo é tratar do reajuste salarial da categoria conquistado na greve vitoriosa ocorrida em setembro passado.

Além do gestor, o documento foi entregue para o secretário de administração, José Francisco Jacinto, e para a secretária de governo, Sonia Cristina Maziero. Nossa presidenta Clícia Mara Damaceno afirma: "Apenas queremos que o prefeito cumpra o acordo firmado com o Sindicato no ano passado".

HISTÓRIA DA GREVE - Comandados por nosso Sindicato, os Servidores deram uma grande demonstração de unidade e de mobilização em setembro passado, quando fizemos uma greve inédita e saímos vitoriosos. Mais de 300 Servidores cruzaram os braços no dia 17 de setembro de 2013.

Após oito dias de greve obtivemos grandes avanços. Arrancamos na negociação compromissos por escrito do prefeito Mamoru Nakashima de atender nossas reivindicações.

Os Servidores aprovaram a proposta da prefeitura que se comprometeu : repor a inflação; garantir ganho real nos salários; elevar o valor do auxílio alimentação a partir de janeiro de 2014; e voltar a pagar o vale para os inativos e pensionistas que recebem até um salário mínimo.

Fale conosco - Fique em contato permanente com o Sindicato. Ligue 4647.4507 ou venha à nossa sede, que fica na avenida Vereador João Fernandes da Silva, 531, salas 1 e 2, Vila Virgínia.

Você também pode encaminhar e-mail para contato@sinseri.com.br


 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...