TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 6 de março de 2015

ASSEMBLEIA - Servidores aprovam estado
de greve e manifestação em frente à prefeitura

Servidores decidem pelo estado de greve. A união do setor é fundamental para garantir avanços!

Os Servidores presentes ontem (5) em nossa assembleia de Campanha Salarial mostraram forte disposição de luta para garantir melhores salários e mais benefícios. Sob a coordenação do Sinseri, os companheiros rejeitaram o repasse da inflação de 6,59% oferecido pela administração e optaram pelo estado de greve, além de aprovarem uma manifestação em frente à prefeitura, dia 24, às 14 horas.

MANIFESTAÇÃO - Objetivo da manifestação: mobilizar ainda mais Servidores e fazer um grande protesto com início na prefeitura até à Câmara dos Vereadores. "Queremos mostrar para o prefeito Mamoru que o funcionalismo de Itaquaquecetuba não aceita migalhas e vai pra cima lutar por valorização e respeito", afirma nossa presidente Clícia Mara Damaceno.



Dito (Mauá) e Toninho do Caps (Osasco) foram como representantes da Federação dos Servidores

O PAPEL DA CATEGORIA - É fundamental que os companheiros se unam ainda mais ao Sindicato para fortalecer o movimento. Com a presença maciça da categoria vamos mostrar ao prefeito que a insatisfação é geral. Na próxima semana, diretores do Sindicato vão percorrer os locais de trabalho para convocar os trabalhadores para manifestação do dia 24, às 14 horas, em frente ao paço municipal. Não fique de fora e convide um colega de trabalho!

APOIO - Na assembleia de ontem (5) contamos com importantes apoios de companheiros sindicalistas da região. Estiveram presentes presidentes e diretores dos Sindicatos dos Servidores de Guarulhos, Mogi das Cruzes, Guararema, Santa Isabel, Arujá, Mauá, Ribeirão Pires e Osasco. Todos eles confirmaram presença na mobilização do dia 24.



Miguel (Arujá), Denilson e Rogério (Guarulhos) e Ferrugem (Mogi das Cruzes) também apoiaram

FEDERAÇÃO E CONFEDERAÇÃO - Além disso, a Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) e a CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais) enviaram seus representantes. A Federação emprestou o seu caminhão de som que foi fundamental para o bom andamento da assembleia.

VAMOS À LUTA - Siga, curta e divulgue o Sindicato nas principais redes sociais. Acesse: Facebook, Youtube e Flickr. Mais informações, ligue: 4647.4507.
Se preferir, envie e-mail para contato@sinseri.com.br

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DA ASSEMBLEIA


Presidente Clícia inicia assembleia relatando aos Servidores todos os passos da Campanha Salarial
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...