TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 23 de março de 2015

Sindicato vai aos locais de trabalho convocar Servidores para manifestação do dia 24/3

Nosso diretor Cosmerindo Jardim da Silva (Coy) esteve hoje (23) nos locais de trabalho convidando os Servidores para a manifestação do dia 24 de março, às 14 horas, em frente à prefeitura. E a presença de todos os companheiros é fundamental para fortalecer o movimento.

O problema é que Coy foi informado pelos responsáveis dos setores que a prefeitura enviou um comunicado proibindo a entrada de dirigentes em qualquer departamento para conversar com os trabalhadores sobre a manifestação de 24/3.

Ainda, segundo Coy, os Servidores informaram ao Sindicato que a prefeitura também proibiu os trabalhadores de tirarem fotos recebendo o boletim do Sinseri. “Vamos pra cima, Servidores. Nossa pressão está incomodando o governo municipal. O momento exige forte participação e contamos com o seu apoio”.

OUTROS DIAS - Vale lembrar que dias atrás, nossa presidente Clícia, juntamente com a vice Ana, esteve também na base reunida com alguns Servidores. Porém, nestas visitas não houve nenhuma interferência da prefeitura.

MANTENHA CONTATO - Siga, curta e divulgue o Sindicato nas principais redes sociais. Acesse: FacebookYoutube e Flickr. Mais informações, ligue: 4647.4507. Se preferir, envie e-mail para contato@sinseri.com.br


Nosso diretor Coy entrega boletim para Guarda Municipal. Nossa luta é por salários dignos e valorização
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...