TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 15 de abril de 2015

Sinseri cobra secretário da Educação
para apresentar minuta final do PCCS

Nossas dirigentes Clícia Mara Silva Damaceno, Ana Lúcia e Fátima Ayres estiveram reunidas recentemente com o secretário da Educação, Ronaldo Fernandes Nava. Na ocasião, o assunto principal foi a data definitiva que deverá ser apresentada a minuta final do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) específico do Magistério.

INFORMAÇÃO - Fomos informados que a pessoa responsável para terminar os apontamentos e demais correções é a sra. Denise. Segundo a supervisora Sandra, um estudo vem sendo feito para definição sobre os salários. O problema é que a tabela referência está desatualizada e o secretário de finanças providenciou uma pessoa para fazer um estudo sobre o impacto financeiro.

De acordo com o secretário Nava, provavelmente, até o final do mês será enviado uma minuta final do PCCS ao Sindicato. Nava garantiu que tem visitado unidades de ensino para conversar com os Professores e outros Servidores com o objetivo de ficar por dentro dos principais problemas existentes.

Clícia afirma: "Também acordamos com o secretário que assim que preciso o Sinseri agendará nova reunião para saber sobre o andamento do processo. Mais uma vez, falamos ao secretário que o Servidor tem pressa e anseio por um Plano justo, que verdadeiramente contemple o setor".

CONTATO - Mais informações, ligue 4647.4507. Você também pode nos mandar e-mail contato@sinseri.com.br - Se preferir, clique aqui e preencha o formulário. Acompanhe o Sindicato nas principais redes sociais - Facebook, Youtube e Flickr.


Nossas diretoras Fátima, Ana e Clícia durante reunião com o secretário Nava. Crédito - Fátima Cosmo
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...