TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 17 de abril de 2015

Dirigentes do Sinseri vão a Mogi das Cruzes apoiar greve geral dos Servidores

GREVE - Dirigentes estiveram durante toda manhã acompanhando o movimento e as passeatas

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e a vice Ana Lúcia estiveram hoje (17) em Mogi das Cruzes. O motivo da visita das dirigentes foi apoiar o movimento grevista organizado pelo Sindicato da cidade. Os Servidores estão de braços cruzados desde segunda (13) por conta do descaso da administração que não atendeu nenhum item da pauta de reivindicações. Mais de 60% do efetivo da Educação e da Assistência Social estão parados.

Clícia também acompanha a paralisação como representante da Fesspmesp (Federação dos Servidores do estado de São Paulo). O movimento chega hoje (17) ao quinto dia muito mais forte e organizado. Além do nosso apoio, os companheiros de Mogi contam com o apoio de diversas cidades vizinhas.


 
Com muita disposição, os Servidores reivindicam seus direitos em frente à sede da administração

HISTÓRICO - É importante lembrar que o companheiro Ferrugem, presidente do Sindicato de Mogi, esteve presente na nossa greve em 2013 e nos auxiliou, e muito, para que a pressão contra a administração de Itaquá fosse ainda mais forte. Agora está na hora de contribuirmos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Estamos satisfeitas em ter vindo até aqui e ver a força que o funcionalismo está dando ao movimento. Cabe a nós, enquanto dirigentes sindicais, organizar e mobilizar, mas apenas o Servidor é que pode de fato tomar as ruas e fazer valer a sua voz. Vamos continuar apoiando em todo momento os companheiros até que a prefeitura apresente uma proposta digna ao trabalhador".

CONTATO - Mais informações, ligue 4647.4507. Você também pode nos mandar e-mail contato@sinseri.com.br - Se preferir, clique aqui e preencha o formulário. Acompanhe o Sindicato nas principais redes sociais - Facebook, Youtube e Flickr.


Mais de 60% dos setores de Educação e Assistência Social estão no movimento. Greve ainda mais forte!
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...