TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 11 de junho de 2015

Sindicato avalia minuta do PCCS da Guarda
Documento será apresentado em audiência

Cobramos um Plano de Cargos, Carreiras e Salários com os verdadeiros anseios dos Servidores

Ótima notícia para os companheiros da Guarda. Dia 3 de junho, nossos diretores estiveram reunidos com representantes do governo para tratar sobre o PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) da Guarda Municipal. Na ocasião, o Sindicato recebeu a minuta do Plano para avaliação.

Participaram do encontro a presidente Clícia Mara Silva Damaceno, a vice Ana Lúcia e o dr. Alexandre Aparecido Moreira das Nevez, advogado do Sinseri. Pela prefeitura estiveram presentes: a secretária de Governo, Sônia Cristina; o secretário de Assuntos Jurídicos, Rogério Dias Mesquita; o procurador da prefeitura, dr. Wilson; e o comandante da Guarda, Alexandre. Rogério Neves dos Santos, Servidor na ativa, representou os trabalhadores.

PRÓXIMOS PASSOS - O Jurídico do Sinseri, juntamente com a diretoria, avalia todas as propostas do PCCS. Após o parecer do Sindicato, com solicitações de alterações ou não, o Plano voltará para os representantes do governo.

"Após esse processo, com o plano em mãos, a prefeitura marcará uma audiência pública, para apresentar o projeto final aos Guardas. Nossa luta é para termos um PCCS que contemple realmente os interesses do coletivo", afirma Clícia. Participe das discussões. Não fique de fora!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br- Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!


Nossas dirigentes Clícia, Ana e o advogado do Sinseri, Alexandre, durante reunião com o governo
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...