TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 18 de junho de 2015

NOTA DA DIRETORIA - Sinseri esclarece sobre
a situação do Plano de Cargos da Educação

SERVIDOR(A): o Sinseri (Sindicato dos Servidores Municipais de Itaquaquecetuba) tem negociado com a administração, em especial com a secretaria de Educação, a implantação do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) do setor.

AVANÇO - A minuta do Plano está fechada. Porém, segundo o secretário da Pasta, Ronaldo Fernandes Nava, está sendo feita uma simulação pela administração para saber, com detalhes, sobre o impacto financeiro que o PCCS irá causar.

PAPEL DO SINDICATO - Com a minuta definitiva, o Sindicato vai se reunir com os Educadores para avaliar todas as propostas implantadas no Plano. De acordo com o secretário Nava, a meta da prefeitura é que o Plano de Cargos seja votado pelos vereadores em agosto, após a avaliação do Sindicato e dos profissionais do setor.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue 4647.4507. Você também pode nos mandar e-mail contato@sinseri.com.br - Se preferir, clique aqui e preencha o formulário. Acompanhe o Sindicato nas principais redes sociais - Facebook, Youtube e Flickr.


Nossas diretoras Fátima, Ana e Clícia durante reunião com o secretário Nava. Crédito - Fátima Cosmo
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...