TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 2 de julho de 2015

SERVIDOR RESPONDE - Sindicato premiará trabalhador que tiver a melhor resposta

No parque Wet'n Wild a diversão é garantida. Vale a pena conhecer. Participe e seja o ganhador

SERVIDOR RESPONDE é um quadro criado pela nossa diretoria com o objetivo de contemplar os associados e familiares. Desde 15 de junho, o sócio que melhor responder a pergunta: "Por que participar da vida do Sinseri?" - ganhará dois ingressos para o Wet´n Wild.

COMO FUNCIONA - A resposta deverá ser enviada para contato@sinseri.com.br com o nome, local de trabalho, celular e e-mail. Quem preferir, pode ir pessoalmente à nossa sede, que fica na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia.

PARTICIPAÇÃO - Fátima Regina Ayres, tesoureira do Sinseri, afirma: "No primeiro momento, a premiação será garantida por meio de nossos parceiros. O objetivo do Sindicato é estimular a participação dos companheiros junto à sua entidade representativa".

SOBRE O Wet´n Wild - É um parque aquático muito familiar. Fica em Itupeva, cerca de 110 quilômetros de Itaquaquecetuba. No Wet´n Wild tem toboáguas, piscina com ondas, brinquedos pra criança e muito mais. Cada ingresso custa em média R$ 80,00. A grande vantagem é que o Servidor não pagará pelo ingresso. Não perca tempo e participe!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br- Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!


Diversão é garantida a toda família no parque aquático Wet'n Wild. Não fique fora do Servidor Responde!
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...