TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 12 de agosto de 2015

Faça festas e comemorações de grande porte com desconto no Recanto Espelho D'água

Servidores podem se desligar do dia a dia agitado de trabalho e se esbaldar em tardes de paz e lazer

Nós do Sinseri valorizamos muito o seu comprometimento com o serviço público e não podíamos deixar de recompensá-lo com diversificadas formas de lazer e entretenimento. Para abrigar suas confraternizações e encontros entre amigos conquistamos um convênio que facilitará seu divertimento com muita qualidade.

CONVENIADO -
O Recanto Espelho D'água, localizado na rua Alfa, 700 – Bairro do Uma, está à sua inteira disposição. O espaço abriga até 400 pessoas e possui além de um salão para eventos, churrasqueira e piscina que podem promover divertimento nas festas mais informais durante o dia.

COMO AGENDAR - Nossos filiados terão 50% de desconto na utilização do espaço e para mais informações sobre agendamento, é preciso entrar em contato com nossa equipe. Sugerimos o espaço para realização de aniversários, casamentos, bailes de debutantes, reuniões empresariais e confraternizações.

APRIMORAMENTO - "Estamos aprimorando cada vez mais as opções de lazer aos nossos filiados. Esperamos oferecer renovar os recursos e ampliar nossa lista de convênios que promovam bem-estar e qualidade de vida dos Servidores",destacou nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br- Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Piscina, churrasqueira, salão e muito mais. O Recanto Espelho D'água oferece 50% de desconto
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...