TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 1º de setembro de 2015

Diretores do Sindicato vão a Americana
tratar sobre a Pública - Central do Servidor

Presidente Clícia com outras lideranças do setor em Americana. Pauta do dia foi a Central do Servidor

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e a vice Ana Lúcia estiveram em Americana, dia 31 de agosto, para debater com outras lideranças do setor a criação da Pública - Central do Servidor e posteriores filiações à entidade. A Pública vem com um projeto que sacramenta a luta pela valorização e dignidade dos trabalhadores das esferas municipais, estaduais e federais.

"O encontro foi muito produtivo. Avaliamos o Estatuto da Pública e pudemos confirmar o engajamento da entidade na luta permanente por salários dignos e melhores condições de trabalho dos Servidores. Infelizmente, nas outras Centrais, o serviço público é apenas mais um. Porém na Pública seremos protagonistas de uma história que participamos ativamente", afirma a presidente Clícia.

SURGIMENTO - A Pública surgiu em Brasília, dia 10 de agosto, e contou com a participação de diversas lideranças do funcionalismo. A proposta é criar um novo paradigma de atuação sindical. Outra novidade é que a entidade nasce com um inédito "Manual de Boas Práticas de Gestão Sindical", incentivando transparência, reeleição limitada dos diretores, e também um cargo de ouvidor, para ser um canal permanentemente aberto para denúncias e críticas.

Mais informações, acesse www.publica.org.br

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br- Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Lideranças avaliaram o Estatudo da Pública e buscarão apoio nacional para ampliar luta em prol do setor
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...