TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 4 de setembro de 2015

Palestra sobre saúde e segurança
no trabalho tem sucesso absoluto

Servidores receberam certificado e garantiram participação nas próximas palestras do novo programa

Devido ao sucesso da primeira palestra, realizada pelo projeto "Sinseri mais Conhecimento", nossa equipe decidiu divulgar na íntegra o conteúdo apresentado, durante o 1º Seminário sobre saúde e segurança no trabalho realizado no último dia 27 de agosto, na Associação Comercial Industrial e Agrícola de Itaquaquecetuba. Dezenas de servidores atentos participaram do evento e até quem não pôde comparecer, pode acessar o conteúdo e esclarecer suas dúvidas, CLICANDO AQUI.

TEMAS -
O palestrante Leonardo Guimarães que é especialista em segurança do trabalho, explicou aos servidores a diferença entre auxílio doença e acidente de trabalho (CAT - Comunicação de Acidente de Trabalho), insalubridade e periculosidade, Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), assédio moral, NR 32, brigada de incêndio e fiscalização, além do Sesmet (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho).

CONTINUIDADE - Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno ressaltou a importância da participação dos servidores neste circuito de palestras previsto pelo projeto e reafirmou que o "Sinseri mais Conhecimento" não se encerra por aqui. "Vamos capacitar cada vez mais o trabalhador a identificar os riscos a que se submete e a buscar melhorias e soluções. Saúde é coisa séria e prezar por ela é fundamental para nós", explicou a dirigente.

FIQUE EM CONTATO PERMANENTE - Mais detalhes, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Palestra sobre saúde e segurança despertou atenção dos Servidores para riscos no trabalho e em casa
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...