TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 11 de setembro de 2015

Sinseri participa de ato contra perda
de direitos dos Servidores em Guarulhos

Nossas dirigentes Clícia Mara Silva Damaceno e Ana Lúcia participaram, dia 10 de setembro, do ato dos Servidores de Guarulhos contra a implantação do RJU (Regime Jurídico Único) daquela cidade. O projeto da Prefeitura foi elaborado sem a participação dos Servidores e tira direitos adquiridos ao longo de anos de luta.

APOIO - Para Clícia, a luta dos trabalhadores guarulhenses é legítima e serve de exemplo para que a iniciativa não se espalhe para outras cidades. "É um absurdo o que estão tentando fazer em Guarulhos. Na base da caneta, o prefeito está tentando tirar direitos adquiridos pelos Servidores. Nosso apoio mostra que a categoria está unida e não vamos tolerar esse tipo de desrespeito com o trabalhador, seja em qual cidade for", desabafa.

PERDAS - O projeto elaborado pelo prefeito de Guarulhos anula importantes conquistas do trabalhador. Entre as principais perdas previstas vale o destaque para: adicional por tempo de serviço; perda da multa de 40%; transformação das horas extras em banco de horas; fim da pecúnia (direito de receber parte das férias em dinheiro); e fim das seis folgas abonadas por ano.

NOVO ATO - Na próxima quarta (16), será realizado um novo ato. O encontro acontecerá na Praça Getúlio Vargas, Centro, a partir das 18 horas. "Ser solidário aos companheiros da região também é o nosso papel. O Sinseri continuará fortalecendo o ato do Stap (Sindicato da categoria). Sempre que precisamos eles estiveram em Itaqua nos ajudando", arremata a presidente.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br- Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Dirigentes do Sinseri durante manifestação em Guarulhos; Servidores lutam contra perda de benefícios
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...