TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 7 de outubro de 2015

Seminário de Participação Política e Direito
de Greve será dia 26 de novembro. Participe!

Nosso Sindicato convida todos os associados para o Seminário de Participação Política e Direito de Greve. Será dia 26 de novembro, às 16 horas, na Associação Comercial industrial e Agrícola de Itaquaquecetuba, que fica na rua Carlos Barbosa da Silva, 51. Os palestrantes serão o Dr. Jamir Menali e o jornalista Daniel Lucas Oliveira, ambos com conhecimentos específicos no meio sindical.

PROJETO - A iniciativa é por meio do Projeto Sinseri Mais Conhecimento, criado pela atual diretoria do Sindicato em agosto passado, e tem por objetivo oferecer mais oportunidades de capacitação e formação para toda a categoria. É fundamental a presença de todos os companheiros.

INSCRIÇÕES - As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato com o Sinseri pelo telefone 4647.4507. Se preferir fazer sua inscrição pelo e-mail: contato@sinseri.com.br - envie dados como, nome, telefone e código funcional. Nossos diretores também vão percorrer os locais de trabalho para entregar a ficha de inscrição. Não fique de fora!

MEMÓRIA - Dia 27 de agosto, ocorreu o 1º Seminário de Saúde e Segurança. O evento, também organizado pelo Sinseri, teve boa aceitação. Os Servidores elogiaram e pediram mais seminários. Por isso, nossa diretoria se empenhou para realizar o quanto antes mais um evento grandioso de conhecimento.

NÃO FIQUE DE FORA!
SABER É PODER!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...