TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 7 de outubro de 2015

Fórum para debater Plano de Cargos
da Educação define propostas de melhorias

Ana Lúcia, vice-presidente, foi uma das integrantes da Comissão que recebeu propostas da categoria

No último sábado, dia 3 de outubro, nossa presidente Clícia Mara Damaceno e a vice Ana Lúcia participaram do Fórum que debateu a implantação do PCCS (Plano de Cargos, Carreira e Salários) da Educação. O encontro, que contou com a presença de dezenas de Professores, serviu para a categoria apresentar sugestões a serem inseridas no documento.

Ao todo, os Professores de toda a rede municipal apresentaram 67 novas propostas. No entanto, conforme adiantou a supervisora de ensino de Itaquaquecetuba, Denise de Almeida, nem todas serão contempladas. Durante o encontro, foi escolhido um grupo de representantes da categoria para, ao lado do Sindicato e de representantes da Prefeitura, acompanhar os próximos passos da implantação do Plano.

Nova reunião já está marcada para hoje (7). No encontro, a secretaria de Educação apresentará o documento já com as proposta dos Servidores. Após o encontro, o documento será encaminhado para todas as escolas. Nossa presidente Clícia Mara Damaceno afirma: "Estamos pressionando a Prefeitura para que o PCCS seja aprovado este ano. Acredito que em breve o projeto será enviado à Câmara".

Parceria - Para o secretário de Educação, Ronaldo Fernandes Nava, a aprovação do Plano é fundamental para o desenvolvimento de Itaquaquecetuba. "Esse Plano não é da Prefeitura, é do Servidor. E sabemos que ele é muito importante pois a Educação é uma da únicas saídas para termos uma cidade melhor". Além de nossas diretoras e de representantes da secretaria de Educação, participaram do Fórum os vereadores Rolgaciano (PTN) e Adriana do Hospital (PR).

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Nossa presidente Clícia e Ana Lúcia (à direita) debatem algumas propostas antes do início do Fórum
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...