TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 22 de outubro de 2015

Presidente Clícia participa do 4º Congresso
das Mulheres da Federação dos Servidores

Clícia apresentou diversas ideias para o grupo de trabalho, uma das dinâmicas feitas pelo Congresso

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno esteve nos dias 20 e 21 de outubro na Colônia de Férias dos Borracheiros, na Praia Grande. No local foi organizado o 4º Congresso das Mulheres da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo). Itaquá se juntou a mais de 40 entidades que enviaram seus representantes para participar, em sua maioria, presidentes de Sindicatos.

Com o tema "Conselhos de Direito da Mulher, para Efetivação da Igualdade de Direitos e Oportunidades", o evento foi aberto pelo presidente da Federação, Aires Ribeiro. A organização ficou por conta de Cláudia Adum, coordenadora da Secretaria da Mulher da Fesspmesp.

ATIVIDADES - Durante todo o dia, as participantes realizaram diversas atividades, como dinâmicas de grupo, gincanas e debates. Também tiveram oportunidade de participar de importantes palestras sobre direitos e participação sindical da mulher, com especialistas da área. O Congresso foi encerrado com um amigo secreto que aproximou ainda mais as dirigentes.

Foi também uma oportunidade de encontrar lideranças sindicais da região e trocar muitas experiências

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia destacou a participação feminina no meio sindical. "Hoje somos a maioria à frente de Sindicatos importantes e reivindicamos receber o mesmo reconhecimento que os homens. O Congresso é uma das formas que temos de organizar nossa luta e mostrar que unidas iremos conquistar posições mais altas e de forma organizada contribuir cada vez mais para o fortalecimento do setor público."

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

A união de mais de 40 dirigentes sindicais fez do 4º Congresso o maior já realizado pela Federação
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...