TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 4 de novembro de 2015

Na defesa de vários setores, Sinseri esteve
com líder do Governo para cobrar melhorias

A presidente do Sindicato, Clícia Mara Silva Damaceno, esteve ontem (3) na secretaria do Governo para debater assuntos importantes para vários setores da categoria. A Administração, representada por sua secretária Sonia Cristina Maziero, debateu a situação dos Professores, Músicos, Seguranças e Guardas Civis Municipais (GCMS), com a líder da entidade.

TEMAS - Foram articulados os próximos passos para solucionar a situação do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) dos Professores e dos GCMS, a dispensa dos funcionários para palestras do Sindicato, o refinanciamento de empréstimos consignados, as abonadas dos profissionais da segurança e a redução da jornada dos músicos.

RESULTADOS - Segundo Maziero, o caso dos Professores já foi despachado para o departamento de finanças; a dispensa dos funcionários para as palestras sobre Participação Política e Direito de Greve do dia 26 de novembro está garantida (diante de aviso antecipado) e o refinanciamento dos empréstimos já está liberado.

PRÓXIMO ENCONTRO - Já o desfecho dos outros assuntos será debatido na próxima reunião, agendada para o dia 11 (quarta). A representante do governo afirmou que esse novo encontro se faz necessário, pois, a presença do procurador jurídico Wilson Ferreira é indispensável para tais negociações.

FALA AÍ PRESIDENTE - A presidente Clícia deixou claro que não vai sossegar enquanto não solucionar todos os itens da pauta entregues à Administração. "Estamos contentes em conseguir esse canal de comunicação para negociar, mas isso não é suficiente. Queremos que providenciem o reparo de todas essas injustiças da maneira mais ágil possível."

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

A secretária do governo recebeu a presidente do Sinseri e respondeu às reivindicações dos Servidores
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...