TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 11 de novembro de 2015

Sinseri tira dúvidas sobre saúde e segurança
no trabalho, dia 8 de dezembro, das 8 às 11

Outubro/2015 - Fechamos parceria com o Leonardo Guimarães e demos início ao nosso novo projeto

Conforme anunciamos no mês passado, nossa parceria com Leonardo Guimarães, especialista em segurança no trabalho, começou este mês. Estamos estruturando a criação do Departamento de Saúde e Segurança do Servidor (DSSS). Com isso, nosso projeto piloto começa em 8 de dezembro, dia em que o profissional estará na nossa sede, das 8 às 11 horas, para atendimento aos sócios.

AÇÃO - Leonardo participará de reuniões, com presença de nossas dirigentes, com objetivo de dar sustentação na criação de projetos que garantam melhor qualidade nas tarefas diárias de todos os setores. Unimos a essa ideia uma assessoria para os trabalhadores que possuam dúvidas e que precisem de orientação para voltar às bases devidamente instruídos.

Fátima Regina Ayres, tesoureira do Sinseri, afirma: "Temos feito o máximo para garantir os melhores investimentos com o dinheiro do Servidor. Esse serviço exclusivo vai garantir que não haja dúvidas quanto os direitos básicos, como aposentadoria especial, insalubridade, eleição da CIPA e muito mais".

AVALIAÇÃO - Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno arremata: "Esperamos a visita de todos os Servidores. Venha com um companheiro e tome nota de todas as questões do seu setor. Deste modo, garanta que não só você, mas todos os seus colegas sejam beneficiados".

ENTÃO ANOTE NA AGENDA - Dia 8 de dezembro, uma terça, das 8 às 11, na sede do Sinseri, que fica na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...