TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 17 de novembro de 2015

Intensificamos contato com o trabalhador
a fim de convidá-lo para o nosso Seminário

Vice Ana Lúcia conversa com Professora que participará do próximo Seminário, dia 26 de novembro

Em nossa missão de percorrer todos os postos de trabalho este mês, ontem (16) nossa vice-presidente Ana Lúcia esteve em mais de 11 locais. Estamos cadastrando os Servidores interessados em participar do Seminário sobre Participação Política e Direito de Greve, uma iniciativa do Projeto Sinseri Mais Conhecimento. Nosso objetivo é ampliar o conhecimento do trabalhador.

DETALHES - O evento acontece no próximo dia 26 de novembro (uma quinta), a partir das 16 horas, na Associação Comercial de Itaquaquecetuba, que fica na rua Carlos Barbosa da Silva, 51,Centro de Itaquá. Devido à grande procura, o número de vagas é limitado. Vamos receber o procurador Dr. Jamir Menali e o jornalista Daniel Lucas Oliveira, especialistas no movimento sindical.

COMO SE INSCREVER - Para se inscrever é muito fácil. Os interessados podem entrar em contato com o Sinseri pelo telefone 4647.4507 ou pelo nosso endereço de e-mail: contato@sinseri.com.br. É necessário dados como nome, telefone e código funcional. Além disso, nossos diretores estão percorrendo os locais de trabalho para entregar a ficha de inscrição. Não fique de fora! É importante ressaltar que o Servidor que participar terá as horas abonadas.

Ana Lúcia arremata: "Este contato com a base é primordial para qualquer sindicalista. Com este evento temos preenchido duas necessidades: a de estarmos cada vez mais próximos da categoria e a de capacitar os companheiros para que conheçam cada vez mais seus direitos e os utilizem de forma consciente. Espero todos dia 26, no Sinseri Mais Conhecimento".

Confira os postos de trabalho que estivemos ontem, dia 16:

1) Cemitério Central (Centro)
2) Centro de Zoonoses (Parque Residencial Scaffid II)
3) Escola Municipal Shozayemon Setokuchi (Estância Guatambu)
4) Unidade Saúde da Família (USF) Jardim América
5) Escola Municipal Telma Arrevetti (Jardim Caiuby)
6) Creche Clélia Monea (Jardim Caiuby)
7) Creche Natálio Roberto (Jardim Caiuby)
8) Unidade Saúde da Família (USF) Jardim Nicéa Louzada
9) Oficina de Cultura Karina Yamamoto (Jardim Nicéa)
10) Escola Municipal Professora Helena Sgarbi (Cidade Nova Louzada)
11) Escola Municipal Joaquim Perpétuo (Jardim Luana)

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Entregamos nosso informativo nos locais de trabalho e coletamos inscrições para o próximo evento
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...