 |
Itaquaquecetuba, 24 de novembro de 2015 |
Atenção, Professores: o PCCS será votado
hoje (24), às 18 horas, na Câmara. Compareça! |
Todos os Professores da rede municipal de ensino de Itaquá, sem exceção, têm um encontro marcado com o Sinseri hoje, dia 24 de novembro, na Câmara Municipal, que fica na rua Vereador José Barbosa de Araújo, 267 - Vila Virgínia. Na ocasião, será apreciado pelo vereadores, em primeira votação, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do Magistério.
NÃO FIQUE DE FORA! - É fundamental a presença de todos os companheiros para fortalecer o movimento e garantir mais um importante avanço para o setor da Educação. Vale reforçar que o Plano foi discutido amplamente com a categoria e sem dúvida corrigirá algumas injustiças.
PRESIDENTE - Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno afirma: "Estarei na Câmara, primeiramente, para lutar por um direito justo, sendo eu Professora da rede municipal. Em segundo, estarei na Casa Parlamentar como dirigente sindical, para organizar os trabalhadores e cobrar dos vereadores a aprovação do projeto de lei tanto pleiteado pelo setor".
ESPERAMOS POR VOCÊ!
MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe! |
 |
|
|