 |
Itaquaquecetuba, 27 de novembro de 2015 |
| Dirigentes participam sábado (28) do Servidor em Destaque na Nova Difusora AM 1540 |
Nossas dirigentes Clícia Mara Silva Damaceno e Ana Lúcia Arcanjo estarão neste sábado, dia 28, no programa Servidor em Destaque da Rádio Nova Difusora AM 1540. A entrevista vai ao ar AO VIVO das 7 às 8 horas da manhã e vai abordar a vitória obtida pelo Sinseri com a aprovação em 1ª votação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários do Magistério (saiba mais aqui).
As companheiras vão falar sobre essa grande vitória e também sobre as demais ações do Sindicato. O programa será regado a um bate-papo descontraído, que abordará também temas do cenário sindical nacional. Abordaremos exemplos de ações efetivas feitas pelo Sinseri que resultaram em ganhos concretos para a categoria. Você poderá participar com perguntas que serão lidas pelos apresentadores Daniel Oliveira e Rodrigo de Sousa.
O PROGRAMA - O Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas - é realizado pela Agência de Comunicação Grita São Paulo. Vai ao ar, AO VIVO, todos os sábados, na rádio Nova Difusora AM 1.540 - Ouça também pelo site www.novadifusora.com.br - Participe pelo WhatsApp 940.376.585.
FALA AÍ, PRESIDENTE - "Temos agora a oportunidade de levar para muito mais pessoas nossa conquista. Também será um modo de responder as dúvidas dos Servidores de Itaquaquecetuba de forma ampla atingindo milhões de pessoas no Estado. Tenho certeza de que posso contar com a audiência do funcionalismo e aguardo a participação maciça da categoria", afirma Clícia.
MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe! |
 |
| Na última edição do programa participaram Servidoras da Educação de Osasco. Agora é a nossa vez! |
|
|