TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 2 de dezembro de 2015

Em dia histórico, PCCS da Educação
é aprovado por unanimidade pela Câmara

Após o anúncio do último voto a categoria entrou em polvorosa. A festa tomou conta do auditório inteiro!

O plenário lotado da Câmara Municipal foi o palco ideal para uma conquista histórica do funcionalismo de Itaquá. Na noite de ontem (1º), mais precisamente às 21 horas foi aprovado, em segunda votação e por unanimidade, o PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) da Educação. Os gritos da alegria se somaram às lágrimas de uma categoria que, depois de anos de espera, a partir de agora terá um plano de carreira e o reconhecimento que tanto merece.

FORÇA - Organizados pela nossa diretoria, os Professores mostraram sua força para os vereadores, a aprovação por unanimidade coroou uma luta de anos. "Também sou Professora. Por isso, essa vitória tem um gosto especial e coroa um trabalho que temos desenvolvido desde que assumimos o Sindicato. Foi uma vitória da unidade, em que Sindicato, Professores e Prefeitura contribuíram. Agora é comemorar e continuar o trabalho", afirma a presidente Clícia Mara Damaceno.


Contamos com o apoio de dirigentes de cidades vizinhas que vieram para fortalecer, e muito, nossa luta

EXEMPLO - Mostrando a força da categoria, recebemos o apoio de companheiros de outras cidades da região. Estiveram presentes lideranças de Mauá, Ribeirão, Pires e Guarulhos. Para Lourival Neri, diretor do Sindicato de Mauá, Itaquá torna-se a partir de agora, exemplo para o País. "Podemos contar nos dedos as cidades que já implantaram o PCCS da Educação. Parabéns à presidente Clícia e aos Professores, pois eles acabam de tornar-se exemplo para a categoria em todo o País. Não temos como expressar em palavras nossa alegria por esta conquista".

MAIS TRABALHO - E se engana quem pensa que a aprovação pôs fim à nossa luta. "Aprovamos algo muito importante para a categoria, mas a busca por melhorias continua - e não é só para os Professores. No próximo ano buscaremos junto à Prefeitura tirar da mesa de negociação o PCCS de outras categorias, como o dos GCMs (Guardas Civis Municipais), por exemplo," explica Clícia.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS NO NOSSO FLICKR


MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Todos acompanharam a sessão com alta expectativa. A aprovação consagra um desejo antigo do setor
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...