TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 17 de fevereiro de 2014

Exigimos transparência no processo de realocação de Professores da rede de ensino

Professores reunidos com nossa diretoria debatem e esclarecem dúvidas sobre realocações

Clícia Mara e Ana Lúcia, presidente e vice-presidente do Sinseri, estiveram reunidas com a secretária de Educação, Maria do Carmo Costa Filha, para defender os direitos dos professores do Centro de Atendimento Educacional Especializado (CEE) Vicente Leporace. A unidade está sendo fechada e por isso os alunos e professores estão sendo distribuídos em outros polos.

Em relação aos professores, em virtude de ficarem adidos pelo fechamento da unidade, terão uma atribuição para escolha da nova sede. O Sindicato já solicitou para que a secretaria da Educação nos informe, oficialmente, dos procedimentos tomados para o fechamento da unidade, bem como dos trâmites legais para tanto.

Queremos que a lei seja cumprida para que as realocações sejam realizadas. Pra começar a administração precisa encaminhar projeto de lei à Câmara Municipal extinguindo a unidade, o que ainda não ocorreu.

Clícia declara: "Estamos de olho e não permitiremos que nenhum procedimento não permitido por lei seja realizado. O processo deve ser claro e transparente com os Professores e conosco, que aqui estamos para defender o setor".

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores.
Telefone 4647.4507 - E-mail:contato@sinseri.com.br


Ana Lúcia e Clícia Mara com a secretária de Educação, Maria do Carmo, na sede da secretaria
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...