TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 16 de dezembro de 2015

Visita dos Servidores para retirada dos panetones agita o Sindicato até o dia 17

Nossa equipe está feliz com o comparecimento dos Servidores na sede. Desde o início do mês, estamos distribuindo deliciosos panetones aos nossos associados e temos tido o privilégio de recebê-los no Sindicato - proximidade que muito nos agrada e nos beneficia, por sinal.

Queremos notificar a todos que ainda estamos com alguns produtos disponíveis e que será um prazer tê-los conosco para a retirada e para um agradável bate-papo. Estamos esperando por você, Servidor! Conheça-nos mais de perto e leve para casa essa singela e carinhosa lembrança.

ESTREITAR LAÇOS - A presidente Clícia Mara Damaceno, explicou que a ação tem estreitado os laços entre a instituição e seus associados: "diante da correria cotidiana, todos os contatos com o Servidor, por mínimos que sejam, são benéficos. Estes laços são imprescindíveis para o nosso trabalho".

AGILIDADE - Se estiver atarefado não se preocupe! Nossos colaboradores estão organizados para que não ocorra excessivo tempo de espera. Apresente sua carteirinha e retire o panetone. Pedimos também que os Servidores fiquem atentos ao prazo, pois a data final de entrega é 17 de dezembro.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Servidora foi recebida com muita festa pela presidente Clícia. Entrega será realizada até o próximo dia 17
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...