TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 2 de fevereiro de 2016

Primeira premiada do quadro Servidor Responde aproveita dia no Wet´n Wild

A companheira Elisangela Cristina de Carvalho aproveitou este final de semana de uma forma bem especial. Ela, que é a nossa primeira contemplada do quadro Servidor Responde, curtiu um dia ensolarado e muito divertido no parque aquático Wet´n Wild com uma acompanhante.

Garantimos a premiação, graças às nossas parcerias com empresas privadas da região. Elisangela é a Servidora da Creche Paulo Alexandre Mosca Cintra que retirou os ingressos, no mês de janeiro em nossa sede. Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno fez questão de entregá-los pessoalmente.

OPORTUNIDADE -
Servidor Responde foi um quadro criado pela nossa diretoria com o objetivo de contemplar aos associados e seus familiares, além de aproximá-los das ações do Sindicato. Desde 15 de junho do ano anterior, o sócio que melhor respondesse a pergunta "Por que participar da vida do Sinseri?" ganharia dois ingressos para o Parque Aquático Wet´n Wild.

RESPOSTA DA GANHADORA -
"Na vida vivemos melhor quando podemos contar com a ajuda do próximo, seja ele um irmão, pai, mãe, amigos ou um órgão que luta pelos seus direitos e também mostra quais são os seus deveres. Agradeço ao Sindicato dos Servidores Públicos de Itaquaquecetuba pois com vocês ganhei, perdi e aprendi a continuar lutando, sempre pelo que acredito que seja correto."

Servidor, fique ligado! Em breve teremos novas ações para que você possa participar e ter acesso a muitas vantagens. Não deixe de acompanhar nosso trabalho através do site e das redes sociais e principalmente faça parte da nossa vida. Afinal, juntos somos mais fortes e lutamos pelo mesmo ideal: melhorar a vida do trabalhador.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Com dois ingressos gratuitos, Servidora desfrutou de um dia ensolarado e agradável no parque aquático
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...