TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 1º de dezembro de 2013

Sindicato investe forte em comunicação Contato com a base será ainda melhor

Nossos diretores durante reunião com representante da Agência Grita São Paulo, Daniel Lucas Oliveira

A informação é tudo, repetem os especialistas do setor. Portanto, não deixe de acessar e acompanhar as ações do nosso Sindicato na internet. Estamos investindo pesado na área de comunicação para que você esteja ligado em tudo que nossa entidade está fazendo.

Além do nosso site, o Servidor pode se manter informado das atividades por meio do Facebook. Também criamos uma conta no Youtube. Lá serão postados vários vídeos sobre as ações do Sinseri e depoimentos de lideranças.

Álbum - Estamos no Flickr, que na prática é um álbum online. Lá iremos incluir muitas imagens das ações e conquistas do Sindicato em prol do Servidor.

Vale destacar que na greve de setembro, quando saímos vitoriosos, os canais de informação foram muito importantes para orientar e tirar dúvidas dos companheiros.

Fique atento - o Sindicato funciona de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Telefone 4647.4507. Estamos na avenida Vereador João Fernandes da Silva, 531, salas 1 e 2, Vila Virgínia. E-mail: contato@sinseri.com.br


Sindicato contrata agência de comunicação para ampliar contato com todos os Servidores da base
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...