TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 6 de março de 2014

Mudamos para a rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia. Nova Casa será ainda melhor

O Sindicato informa aos companheiros que mudamos de endereço. Saímos da avenida Vereador José Fernandes, e fomos para a rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia. Mas, atenção: vamos começar atender todos os Servidores a partir de 10 de março, próxima segunda-feira.

Ponto de referência -
Suba a Vereador José Fernandes e, quando chegar em um posto de gasolina, vire à direita. Esperamos por você!

O que muda? - Saímos de duas salas para uma casa mais ampla, bem arejada e muito melhor para amparar o funcionalismo. O novo espaço vai nos dar oportunidades para oferecer ainda mais serviços e garantir outros benefícios para os Servidores.

Recesso - Em razão da mudança, não haverá expediente nos dias 5, 6 e 7 de março. "A nova casa do Servidor está em fase final de arrumação. As linhas telefônicas e internet estão sendo transferidas e dia 10 vai estar tudo em ordem", afirma nossa presidente Clicia Damaceno.

Fique atento - Avise um colega de trabalho e venha conhecer nossa nova Casa.


 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...