TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 26 de fevereiro de 2016

ATENÇÃO - Sinseri alerta golpe do Bolsa Família. Não passe seus dados para ninguém

O Sinseri cumpre seu papel de informar a população sobre os principais fatos da cidade. Na última semana fomos informados sobre um novo golpe na região: pessoas mal intencionadas têm se passado por Servidores da Prefeitura e ligado para os beneficiários do Bolsa Família. O objetivo desse grupo é coletar informações para usar em beneficio próprio causando prejuízo às vítimas.

DETALHES - De acordo com a Administração, eles pedem a confirmação de dados, como nome completo, quantidade de membros da família, idade dos filhos, escola em que eles estão matriculados, documentos como RG e CPF, além do número da conta bancária. Atualmente são quase 20 mil beneficiários do programa em Itaquaquecetuba. A atualização do cadastro ocorre a cada dois anos, mas em nenhuma hipótese ela é feita por telefone.

Nossa presidente Clícia Mara Damaceno conclui: "Não caia nessa! Ninguém está autorizado a ligar e solicitar dados pessoais. Em caso de dúvidas quanto à veracidade da ligação que você recebeu, entre em contato diretamente com a Prefeitura e esclareça suas questões. O Sinseri está de portas abertas caso seja necessário prestar qualquer apoio aos Servidores e possíveis vítimas desta ação maldosa que se aproveita da ingenuidade de muitos".

O telefone da Prefeitura é (11) 4753.7000.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...