TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 1º de março de 2016

PARABÉNS, GCMs - Guarda de Itaquá completa nove anos e Sinseri prestigia evento na Câmara

Cosmerindo Jardim, o Coy, com os Guardas que participaram da solenidade em homenagem ao setor

A Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba (GCM) completou na última sexta (26) nove anos de existência. Parabenizamos todos os companheiros do setor que com dedicação tem trabalhado forte para manter a cidade segura. Estamos lutando com afinco pela valorização de todo setor, que merece nosso maior respeito e admiração. Uma homenagem foi organizada na Câmara dos Vereadores para celebrar esse dia tão especial.

Nosso diretor Cosmerindo Jardim, o Coy, esteve presente e, representando o Sinseri, cumprimentou todos os Guardas presentes. A solenidade destacou os excelentes serviços prestados pelos companheiros e exaltou as qualidades de toda uma equipe comprometida com a segurança da cidade de Itaquá. Eles não esmorecem nem mesmo com as dificuldades que estamos lutando para contornar, como a implantação do Plano de Carreira do setor.

Um bolo especial foi feito para o evento. São nove anos de dedicação aos cidadãos de Itaquaquecetuba

COY - "É uma grande honra participar deste evento e levar nosso abraço para aqueles que lutam conosco por uma cidade melhor. Não tenho dúvidas de que conseguiremos mais conquistas para este setor que tanto trabalha pelo bem de todos. Fica aqui registrado nossos mais sinceros votos de sucesso na carreira de cada um que abraçou essa profissão", afirma Jardim.

MANTENHA CONTATO -
 Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Guardas e munícipes convidados participaram do evento. Sinseri foi representado pelo nosso diretor Coy
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...