TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 3 de março de 2016

Fesspmesp (Federação dos Servidores)
entrevista nossa vice-presidente Ana Lúcia

Ana durante visitas na base para colher os anseios e levar informações da nossa luta para os Servidores

Nossa vice-presidente Ana Lúcia Brunaikovcs Arcanjo foi destaque no quadro Fesspmesp Entrevista - da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo. Toda a semana, a entidade divulga o trabalho
de dirigentes engajados na luta permanente em prol de um funcionalismo municipal organizado e valorizado. Desta vez, a dirigente do Sinseri foi a escolhida.

ALEGRIA - Ana afirma: "Quando recebi a ligação dos jornalistas da Fesspmesp fiquei muito feliz com a proposta de eu ser a entrevistada da semana no site da entidade. Isso comprova a evidência do bom trabalho realizado aqui em Itaquá. Trabalho esse com grandes dificuldades, na defesa dos Servidores da cidade".

Em um trecho da entrevista, Ana disse: "Ao me relacionar com os Servidores dos mais diferentes setores, identifiquei que a reclamação de todos era um tema em comum: salários e benefícios. Tinha que me mexer. Ficar parada não iria resolver nada. A confiança que meus colegas depositam em mim desde que comecei a atuar como funcionária pública é algo que valorizo muito".

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!


MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

União da diretoria do Sinseri representa o fortalecimento e superação de todos desafios na luta diária
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...