TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 4 de março de 2016

Sinseri pede às Merendeiras que entrem
em contato URGENTE conosco: 4647.4507

A diretoria do Sinseri está sempre na luta para garantir os melhores salários e benefícios para todos os companheiros. E, desta vez, o empenho de nossos dirigentes será em prol das Merendeiras concursadas, companheiras que desempenham um excelente trabalho nas escolas municipais de Itaquá.

Para atender pedidos das Servidoras pretendemos elaborar uma proposta de carga horária favorável ao setor. "Proposta essa que visa melhor qualidade de vida e mais tempo de contato entre Merendeiras e seus familiares", afirma a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno.

LIGUE NO SINDICATO - Porém, para obter mais detalhes e ficar por dentro dos próximos passos da luta, o Sindicato precisa falar urgentemente com todas as Servidoras dos setor da merenda. Ligue 4647.4507 ou venha à nossa sede, que fica na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia. O atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. NÃO PERCA TEMPO!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...