TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 25 de março de 2016

Participamos ativamente do Curso
de Preparação de Dirigente em Mauá

Mais de 80 companheiros participaram do evento realizado na última quarta (23) na cidade de Mauá/SP

O Sindicato esteve presente no módulo extra do Curso de Preparação de Dirigente oferecido pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo). O evento aconteceu quarta (23) na cidade de Mauá. A presidente Clícia Mara Silva Damaceno, a vice Ana Lúcia Arcanjo, o diretor Cosmerindo Jardim (o Coy) a colaboradora Daiane foram nossos representantes e se juntaram aos outros 80 participantes.

RESUMO - Coordenado por Jesomar Alves Lobo, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mauá, o curso foi um sucesso. Os temas abordados foram: orçamento municipal; calendário eleitoral; Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) na segurança pública; e comunicação sindical. Além disso, houve espaço para os dirigentes tirarem dúvidas e interagirem com os palestrantes em debates abertos sobre a atual situação do setor público.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia faz um balanço sobre a participação da entidade no evento: "Aprendemos muito com os palestrantes. Cada um nos enriqueceu de conhecimento sobre temas importantes para ampliamos os debates. O setor público tem se fortalecido graças à atuação da Federação em defesa dos Sindicatos e temos de fazer parte dessa transformação que irá, por fim, trazer ganhos concretos para toda a categoria".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Palestras e debates sobre o PCCS da Guarda, ano eleitoral e comunicação sindical foram os temas do dia
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...