TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 4 de abril de 2016

Sinseri promove 4ª Festa do Dia do Trabalhador com Jantar Dançante. Será sexta, dia 6 de maio

Com objetivo de reafirmar os compromissos com o funcionalismo e estreitar a relação com toda a categoria, além de proporcionar momentos inesquecíveis de confraternização e união, o Sinseri preparou um Jantar Dançante. Será dia 6 de maio, às 20 horas, no Salão de Festas Perez Eventos, que fica na rua Ferraz de Vasconcelos, 400, Monte Belo.

CELEBRAÇÃO - O Jantar Dançante em alusão ao Dia do Trabalhador, que é celebrado em 1º de maio, vai contar com muita animação e música ao vivo com a Banda Kremlin, um buffet variado de pratos quentes e frios, além do sorteio de diversos prêmios que prometem agradar até os mais exigentes.

REGRAS - Para participar é simples: os sócios devem comparecer em nossa sede localizada na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia, e retirar o convite que será entregue a partir da próxima segunda (11), e vai até dia 29 deste mês. Além disso, o convite dá direito a mais dois acompanhantes que poderão participar da festa. É obrigatória a apresentação do mesmo na entrada do salão.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, afirma: "A cada novo evento realizado para celebrar datas especiais ao lado dos Servidores, buscamos aperfeiçoar e superar o sucesso dos anteriores. Além disso, sentimos a aprovação do funcionalismo e ficamos mais motivados para garantir que esses momentos de coletividade sejam preservados e inesquecíveis".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...