TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 14 de abril de 2016

Reunimos mais de 40 Merendeiras para debater redução da jornada. Resultado foi positivo!

Redução da jornada em pauta - Sinseri reuniu companheiras a fim de promover um debate sobre o tema

O Sinseri é uma entidade a qual luta verdadeiramente pela garantia de direitos de toda a categoria. Prova disso, foi a reunião desta terça (12) realizada na Associação Comercial de Itaquá. O objetivo foi debater com as Merendeiras da rede (que estão sem função) a redução da jornada de trabalho.

Mais de 40 trabalhadoras atenderam ao pedido de diálogo do Sindicato e compareceram no auditório da Associação. Na ocasião, a presidente Clícia Mara Silva Damaceno e o advogado da entidade, Dr. Jorge Moreira Neves, debateram a redução da jornada e pediram o apoio do setor.

META - A meta da reunião é mobilizar as trabalhadoras a fim de conquistar o apoio dos vereadores e pedir à Administração a redução da carga para 30 horas semanais. Também foram escolhidas pelas presentes duas representantes para acompanhar todo o processo de negociação, desde a entrega de um ofício encaminhado à Administração solicitando uma reunião, até futuras negociações.


Mais de 40 Merendeiras compareceram na reunião. Debate foi produtivo e trouxe luz para muitas dúvidas

APOIO - Além disso, as Merendeiras puderam tirar dúvidas com nosso advogado. Ele explicou detalhadamente a viabilidade e legitimidade da reivindicação. Durante a conversa, Clícia ressaltou a importância das Servidoras se unirem e convidarem mais companheiras para juntas conquistarem um resultado positivo.

Clícia afirma: "A redução não vai causar nenhum prejuízo, muito menos impacto orçamentário para Administração. Pelo contrário, na prática a medida de valorização vai trazer mais qualidade de vida para as companheiras e, com certeza, o rendimento profissional deve melhorar consideravelmente. O momento exige união".

MANTENHA CONTATO -
 Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Presidente Clícia apresenta para as Merendeiras caminhos viáveis para a alteração da carga horária
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...