TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 15 de abril de 2016

Dirigentes e Servidores de Itaquaquecetuba
se manisfestam contra pacote de maldades

Nossas dirigentes estão engajadas em eliminar o mal pela raíz e combater a lei prejudicial à categoria

A meta de combater o Projeto de Lei e suas Preposições 257/16, a qual possui contrapartidas prejudiciais e cortes de direitos dos Servidores, continua firme e organizado por parte dos nossos dirigentes. Dia 15 de abril, a equipe recebeu material de apoio para orientar os Servidores e demonstrar o posicionamento da nossa entidade contra a proposta.

Já nas ruas, nossa presidente Clícia Mara Damaceno iniciou o trabalho de conscientização para alertar a categoria sobre o retrocesso da lei. Os primeiros orientados foram os Agentes Comunitários José Alves e Creusa Maria Damasceno, os quais se comprometeram em passar as informações aos demais companheiros.

ENGAJAMENTO -
No dia 1º de abril, a presidente Clícia e o diretor Cosmerindo Jardim estiveram na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) juntamente a outras lideranças do setor e também a Fesspmesp - Federação dos Servidores Municipais - com o propósito de dialogar e conquistar apoio dos parlamentares.

MOBILIZAÇÃO -
Clícia afirma: "É muito importantes alertar os Servidores sobre o pacote de maldades. Nossa categoria já sofre com diversas injustiças e uma lei com essas proporções só servirá para anular os avanços conquistados com muito suor e anos de luta. Somos contra e iremos mobilizar todos os trabalhadores para derrubar o PLP 257/16".

MANTENHA CONTATO -
 Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Agentes de Saúde José Alves e Creusa Maria Damasceno são os primeiros orientados sobre a medida
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...