TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 9 de maio de 2016

Recebemos o secretário de Administração
para tratar da CIPA e Plano de Carreira

Na tarde desta segunda (9), nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno recebeu na sede do Sinseri, o secretário de Administração, Antônio Donizetti da Silva. Na ocasião, eles trataram de assuntos relacionados à criação da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), que é uma das reivindicações conquistadas pelo Sindicato, além de questões ligadas ao Plano de Carreira.

EDITAIS - O encontro teve como objetivo a organização do cronograma de lançamento dos editais de convocação e inscrição para realização das eleições da CIPA. O secretário se comprometeu a enviar ao Sindicato todas informações sobre as datas, locais de pleito, entre outras, com a finalidade de manter toda a categoria atualizada sobre essas ações. Segundo o representante da Administração, ainda nesta semana deve haver o lançamento do primeiro edital.

PCCS - Clícia aproveitou a oportunidade para cobrar de Donizetti o andamento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da categoria. Ele nos informou que novo representante será nomeado para presidir a Comissão responsável pelos estudos da elaboração do Plano para todos os setores, e assim que ocorrer, seremos notificados por meio de portaria para retomar o diálogo.

Clícia afirma: "Não estamos de braços cruzados esperando as coisas acontecerem. Dobramos as mangas, vamos à luta e nos mantemos firmes com propósito de alcançar mais benefícios e ganhos para os Servidores. Em breve, divulgaremos novas informações sobre as ações do Sinseri. Fique ligado no site e redes sociais".

MANTENHA CONTATO -
 Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Nossa presidente Clícia e a vice Ana Lúcia trataram diretamente com o secretário assuntos importantes
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...