 |
Itaquaquecetuba, 3 de junho de 2016 |
Assine a petição online contra o PLP 257/16
e nos ajude a barrar o "pacote de maldades" |
O Sinseri convida toda a categoria a fazer parte de um grande movimento. Está disponível uma petição online para que você faça como mais de meio milhão de pessoas já fizeram. Mostre seu repúdio ao Projeto de Lei e suas Preposições (PLP) 257/16. De autoria do Ministério da Fazenda, o PLP apenas repassa o ônus de uma má administração diretamente para o funcionalismo que não tem culpa de nada.
ENTENDA - O objetivo "no papel" é a renegociação das dívidas estaduais. Porém quem vai pagar a conta no final é o funcionalismo. A solução encontrada pelo Governo Federal é repassar o prejuízo todo para os trabalhadores das esferas Federal, Estadual e Municipal. Nós não podemos ficar calados, pois os prejuízos para a categoria, em um âmbito nacional, serão muitos e extremamente fortes.
Clique aqui e assine a petição e mostre sua indignação contra esta arbitrariedade. Não fique calado! Faça valer os seus direitos de cidadão, trabalhador e Servidor. Conheça a fundo o PLP que pretende mudar a vida do Servidor para pior.
Confira as principais contrapartidas do projeto:
1) Não contratar mais Servidores;
2) Redução de despesas com contratados;
3) Não concessão de aumentos aos Servidores;
4) Aumento da parcela previdenciária de 11% para 14% dos Servidores;
5) Redução de benefícios.
FAÇA PARTE - Até hoje (3) mais de 530 mil pessoas já assinaram. Junte-se a este movimento justo que luta pela manutenção dos direitos do funcionalismo das três esferas. Não fique de fora de um momento decisivo para a carreira de milhões de trabalhadores. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco por e-mail, redes sociais ou pelo telefone da sede (11) 4647.4507. Contamos com você!
PETIÇÃO ONLINE - Acesse http://goo.gl/6lNNjm
MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe! |
 |
|
|