TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 3 de junho de 2016

Presidente Clícia assume cargo na diretoria executiva da Federação dos Servidores

A presidente do Sindicato, Clícia Mara Silva Damaceno, assumiu nesta semana uma importante posição dentro do cenário sindical do Estado. A partir de agora, ela deixa a suplência e integra oficialmente a equipe da diretoria executiva da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo). A nomeação fortalece ainda mais nossa representatividade.

ENTENDA - Com nossa liderança integrando a executiva da maior Federação de Servidores Municipais do País, estamos ainda mais fortes. Clícia estará mais presente em tomadas de decisões que influenciarão diretamente na vida do funcionalismo. Ela poderá articular ações fundamentais para o desenvolvimento de mobilizações e lutar na linha frente pelos trabalhadores municipais de todo Estado.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
"Estou muito feliz em assumir o cargo. Isso representa o reconhecimento do bom trabalho desenvolvido no Sinseri ao longo destes anos. Pretendo colaborar com meu conhecimento através de novas ideias e buscar, com toda equipe da Federação, novas filiações para a entidade estar cada vez mais forte, combativa e representativa nos embates que estão por vir", avalia Clícia.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Reunião organizada na terça (31/5) deliberou sobre a entrada da presidente Clícia na diretoria executiva
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...