TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 11 de julho de 2016

AUXILIARES DE CRECHE - Sinseri cobra da Administração o adicional de insalubridade

O Sinseri protocolou dia 29 de junho um ofício na Administração cobrando o adicional de insalubridade para as Auxiliares de Creche. As profissionais vieram conversar com a nossa diretoria a fim de cobrar as demandas do setor. Levantamos a pauta com o nosso Jurídico e agora vamos pra cima para garantir essa conquista.

ENTENDA - As Servidoras estão todos os dias trabalhando expostas a agentes nocivos (pneumopatias virais, diarreias bacterianas e virais ou infestações parasitárias como verminoses, piolhos e sarnas). Além disso, elas manuseiam materiais sem a devida esterilização (fraudas sujas, por exemplo).

TEM MAIS - Estamos finalizando um documento para encaminhar à Prefeitura onde cobramos a progressão funcional das companheiras, conforme prevê o Estatuto do Servidor. É preciso dar oportunidade para as Auxiliares se desenvolverem e alçar novos caminhos dentro da carreira. Do contrário, estará sendo ferido um direito.

FALA AÍ, PRESIDENTE - A presidente Clícia Mara Damaceno afirma: "Estamos engajados nessa luta. Sabemos o quanto essas guerreiras trabalham todos os dias. Elas estão amparadas por um Sindicato forte que está cobrando por melhorias concretas para o setor. Vamos com tudo para garantir os ganhos o quanto antes".

CLIQUE AQUI E LEIA O OFÍCIO NA ÍNTEGRA

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...