TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 14 de julho de 2016

AÇÃO SINDICAL - Sinseri resolve parcialmente alguns problemas do Almoxarifado Central

Durante a vistoria anterior os biombos estavam escorados por madeiras nas paredes. Isso foi resolvido

Há quase dois meses, dirigentes do Sinseri estiveram no Almoxarifado junto ao gestor de Saúde e Segurança no Trabalho Leonardo Rolim Guimarães, profissional contratado pelo Sindicato, e, após constatar iregularidades (leia notícia), notificaram a Prefeitura pedindo a solução dos problemas com máxima urgência.

RELEMBRE - Entre os principais problemas relatados no laudo estavam o do sistema de alarme de incêncio sucateado, rompimento da tubulação dos hidrantes, botijões em locais inadequados, papéis empilhados em divisórias escoradas com madeiras, extintores vencidos e com obstrução, além de lixo e entulhos espalhados.

À esquerda, o problema nos hidrantes perdura; à direita, imagem mostra todos os arquivos organizados

AVANÇOS - Após apresentação das denúncias, a Prefeitura tomou providências e a maior parte das irregularidades apontadas foram solucionadas. Porém, em nova vistoria realizada nesta semana com o gestor, nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e a vice Ana Lúcia Brunaikovics se depararam com pendências: os extintores e hidrantes continuam sem condições de uso em emegêrcias.

Nossa presidente Clícia afirma: "Ficamos satisfeitos com a solução parcial dos problemas. No entanto, o Sindicato vai encaminhar novo documento para a Administração solicitando a solução dos problemas ainda existentes. Vamos insistir e continuar cobrando providências a fim de preservar a vida dos Servidores".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Lixo e entulhos foram retirados e altura de empilhamento dos materiais segue conforme recomendação
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...