TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 31 de março de 2014

Sindicato cobra implantação de PCCS e Cipa
Vamos aguardar resposta da prefeitura

Nossa presidenta Clícia Mara leva reivindicações dos Servidores para representantes do governo

Nossa presidente Clíclia Mara, juntamente com a diretora Ana Lúcia, esteve reunida no dia 27 de março com representantes do governo, José Francisco (secretário de administração) e Sonia Maziero (secretária de governo). Na ocasião, entregamos uma pauta de reivindicações cobrando melhorias para todos os Servidores.

Entre as principais reivindicações estão: implantação do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários); e da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidente). Na avaliação do Sindicato

Clícia afirma: "Nossas reivindicações foram amplamente discutidas com a categoria e atendem todos os setores. Agora, aguardamos que o prefeito Mamoru atenda nossos pedidos e proporcione um PCCS justo e trabalho com segurança".

Outras reivindicações - Também entregamos á prefeitura um documento que pede para a categoria revisão e correção do artigo 109 do Estatuto, que trata sobre os direitos para as faltas abonadas; vale-refeição extensivo a todos os funcionários municipais, cumprimento da lei que trata sobre periculosidade; ampliação para 180 dias da licença-maternidade; e simplificação do auxílio natalidade.

É fundamental que todos fiquem mobilizados. A qualquer momento mais informações. Mantenha contato permanente com o Sinseri. Telefone 4647.4507.


Estivemos com o secretário de administração, José Francisco, e a secretária de governo, Sonia Maziero
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...