TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 25 de julho de 2016

Nossas dirigentes representam a Federação durante assembleia em Pindamonhangaba

No útimo sábado (23), nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e a vice Ana Lúcia Brunaikovcs estiveram em Pindamonhangaba para representar a Fesspmesp - Federação dos Servidores de São Paulo. As dirigentes participaram de um encontro com objetivo de apoiar as lideranças locais durante assembleia para deliberação de demandas da entidade e votação por parte da categoria.

APOIO -
Estiveram presentes também diretores das cidades de Mogi das Cruzes, Aparecida, Praia Grande, Guaratinguetá e Monteiro Lobato. A pauta do dia foi levar para a categoria a proposta da unificação dos Sindicatos de Pindamonhangaba e Monteiro Lobato. Ana afirma: "Foi um dia de muito trabalho, mas a causa é justa e os Servidores deliberaram positivamente sobre a fusão. A meta agora é avançar".

Clícia arremata: "Estar representando a Fesspmesp junto a outros Sindicatos é uma honra, pois eles acompanham de perto nosso trabalho e sabem que aqui a coisa é séria. Também é um prazer colaborar para o desenvolvimento de outras instituições. A proposta de junção é muito positiva, pois deverá trazer ainda mais força para o funcionalismo na região na luta por mais valorização e benefícios".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Nossa vice Ana Lúcia e a presidente Clícia marcaram presença na assembleia em nome da Federação
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...