TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 15 de agosto de 2016

Participamos de evento em comemoração
aos dez anos da Lei Maria da Penha

A presidente do Sinseri Clícia Mara Silva Damaceno e a vice Ana lúcia marcaram presença em um evento especial para as mulheres. Foi realizado na cidade de Suzano, com apoio do Sindicato dos Servidores local, em comemoração aos dez anos da Lei Maria da Penha. A ação contou com lideranças de outros setores.

ATENÇÃO - O encontro teve palestra sobre segurança, ministrada pela delegada Dra. Silmara Marcelino, e de saúde, pela Dra. Magna Damaceno. Ambas falaram a importância da denúncia em casos de violênica contra a mulher, além dos trâmites jurídicos e de apoio emocional necessários para as vítimas nestas situações.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia avalia: "É de suma importância que entidades representativas, como os Sindicatos, possam ensinar um pouco mais sobre assuntos como este. A violência contra a mulher é um mal a ser combatido, e nossa diretoria está na luta. Aprendemos muito para repassar todo esse conhecimento".


MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Nossas diretoras Clícia Mara Silva Damaceno e Ana Lúcia Brunaikovics participam do evento em Suzano

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...