TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 26 de agosto de 2016

Feira de Roupas promovida pelo Sinseri
bate recorde de participação e vendas

Parceria com ótica proporcionou consultas com oftalmologistas gratuitamente aos sócios do Sinseri

Os três dias da Feira de roupas, calçados, acessórios e lingeries promovida pelo Sinseri foi um verdadeiro sucesso. Um grande volume de pessoas passaram pelo local e garantiram produtos de qualidade por um preço imperdível, fruto da parceria
do nosso Sindicato com bons fornecedores para beneficiar toda a categoria.

SAÚDE - Além das roupas, muitos Servidores e dependentes compareceram
no espaço para realizar o tão aguardado exame de vista gratuito com médico oftalmologista. Diversos companheiros com diagnóstico mais graves foram instruídos a procurar um especialista a fim de iniciar o tratamento com urgência.

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno declara: “Agradecemos a todos os Servidores que compareceram e retribuíram nossos esforços para organizar uma Feira mais completa e abrangente. Desde o início buscamos parcerias mais atrativas com a finalidade de beneficiar o maior número possível de trabalhadores".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Diversas pessoas estiveram presentes no evento que registrou um recorde de participação e vendas!
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no You Tube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...