TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 31 de agosto de 2016

LUTO - Lamentamos o falecimento da
Servidora Francisca Leuda. Deixará saudades!

Infelizmente acordamos com uma triste notícia. A Servidora Francisca Leuda Nogueira da Silva Moreira faleceu hoje (31). Ela era professora da rede municipal de Ensino de Itaquá e também atuava na cidade de Mogi das Cruzes, no ensino fundamental. Estamos todos tristes pela perda dos familiares e amigos e, neste duro momento, nos colocamos à disposição da família se precisarem de algum apoio.

Ela deixa um legado através das centenas, talvez milhares, de crianças da qual foi Educadora por uma vida. Sempre dedicada a sua função, ela foi um exemplo de profissional e deixará grande saudade em seus colegas, alunos e parceiros de longa data. O ciclo da vida dela chegou ao fim, mas o conhecimento passado para as futuras gerações a manterão viva no coração de muitos para sempre.

Nossa presidente Clícia Mara Damaceno declara: "Neste momento de muita dor e pesar só nos resta confortar os familiares e dizer que estamos de portas abertas para auxiliar no que for preciso. A perda em si é algo insuperável, mas com fé e a amizade das pessoas próximas é possível superar e seguir em frente. Nossos sentimentos. Ela estará viva no pensamento de todos que tanto a amam".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no You Tube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...