TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 8 de setembro de 2016

Itaquaquecetuba completa 456 anos. Nós fazemos parte desta história. Parabéns!



Itaquaquecetuba ontem e hoje: estação de trem, ponte sobre o rio Tietê e Praça Padre João Álvares

Nós prestamos nossa singela homenagem para essa cidade que tão bem nos abriga. Itaquaquecetuba completa hoje (8) 456 anos. Somos uma das mais antigas cidades do País e, graças ao empenho de um povo trabalhador, estamos crescendo cada vez mais. Em meio a tantas lutas impostas, mesmo assim, nos fortalecemos!

E você, Servidor, faz parte desta história! O Sindicato defende os seus direitos diariamente justamente pelo papel fundamental para o funcionamento da nossa cidade. É com muito orgulho que representamos tantos pais de família e jovens com
o intuito de transformar a vida do povo para melhor. Essa parceria nos dá força.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, afirma: "Tenho orgulho da cidade. Temos nos esforçado pelo progresso e tenho certeza de que estamos no caminho certo. Há muitas coisas a serem ajustadas, mas, juntos, transformaremos os obstáculos em stapes para o crescimento".

PARABÉNS, ITAQUAQUECETUBA! 456 ANOS DE MUITAS ALEGRIAS!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!


 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...