TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 30 de setembro de 2016

Adriana Costa e Magrão dos Metalúrgicos
apresentam as suas propostas para o setor

Candidata a prefeita e seu vice junto à equipe do Sindicato. Conversa arranca compromissos pro setor

A candidata a prefeita Adriana Costa e seu vice Magrão dos Metalúrgicos estiveram na manhã de hoje (30) no Sinseri. O objetivo da visita foi a participação em nossa série de encontros com os prefeituráveis de Itaquaquecetuba. Como último dia para divulgação na mídia sobre seu trabalho, contamos aqui como foi este bate-papo.

COMPROMISSO - Começamos com questionamentos sobre o plano de governo da companheira. Conhecemos as suas propostas específicas para o funcionalismo e como pretende colocar em prática estas promessas. Ela e Magrão afirmaram que estão 100% do lado dos trabalhadores e vão defender o fortalecimento do setor.

PROPOSTAS - Os concorrentes falaram que este será um governo idealizado para o trabalhador, com foco na geração de empregos e incentivo às empresas para uma nova forma de ampliação de suas ofertas de trabalho. "São necessárias mudanças urgentes e estamos dispostos a fazê-las. Vamos com tudo!" - afirma Adriana Costa.

Questionamos sobre diversos pontos importantes, tais como plano de carreira e melhorias nos setores

REIVINDICAÇÕES - Entregamos à ela nossa pauta de reivindicações com todos os principais anseios da categoria. Ela informou que muitas podem ser atendidas e as demais deverão ter um debate mais amplo para acertos futuros. O documento foi formatado de acordo com as sugestões apresentadas pelo funcionalismo municipal.

ADRIANA - "Afirmo meu compromisso com o Servidor em prol de sua valorização. Vocês são o motor da cidade e temos de trabalhar em total sintonia. Minha missão
e a do Magrão será incutir em todos os departamentos a necessidade de termos a mesma visão - o funcionalismo no centro de tudo. Vamos fortalecer todo o setor".

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nossa líder Clícia Mara Silva Damaceno comenta este encontro: "Estamos felizes em ver que os candidatos que nos procuraram realmente se interessam em apoiiar nossa causa. Vamos cobrar de todos, independente de quem seja o escolhido, que cumpram com seu compromisso com a categoria".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS DO ENCONTRO


MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Agradecemos o comparecimento da Adriana que encerra o ciclo de entrevistas promovido pelo Sinseri
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...