TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 3 de outubro de 2016

VANTAGENS - Servidor associado fortalece
luta e tem direito a benefícios exclusivos

Além de lutar pela valorização salarial e combate à injustiças, o Sinseri tem como meta destacar o Servidor como agente fundamental para o bom andamento dos Serviços públicos. No entanto, essa luta é ainda mais fortalecida quando os trabalhadores se conscientizam da importância de se associarem ao Sindicato com a finalidade de fortalecer a caminhada e ampliar vantagens exclusivas aos sócios.

BENEFÍCIOS - Ao se associar, o Servidor conta com uma gana de benefícios minuciosamente selecionados para o seu bem-estar como: assistência jurídica; parceria com diversas e importantes universidades; convênios com uma rede de clínicas odontológicas, farmácias, óticas e corte de cabelo gratuito; valores diferenciados em escola de idioma e pacotes de viagens com ótimos preços.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno declara: “Queremos ampliar o número de benefícios e oferecer ainda mais vantagens, mas para isso precisamos da confiança e parceria do Servidor. Compareçam em nossa sede e venham tomar um café com um dos nossos diretores. Teremos prazer em recebê-los e apresentar os trabalhos mais recentes e ouvir seus principais anseios”.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER OS BENEFÍCIOS À SUA DISPOSIÇÃO

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...