TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 25 de outubro de 2016

VITÓRIA - Sindicato compra terreno para construir a sede própria - A Casa do Servidor

Diretoras Ana Lúcia e Fátima Regina, ao lado da presidente Clícia, em frente ao terreno do Sindicato

A atual diretoria do Sindicato, desde que assumiu em 2013, tem feito a diferença. Junto ao grupo de dirigentes, a presidente Clícia Mara Silva Damaceno mudou a entidade para um local mais amplo, mobiliou o novo espaço, fez diversas festas para comemorar o Dia do Trabalhador, passou a entregar brindes no final de cada ano, oferece corte de cabelo grátis e muito mais. Na prática, hoje a instituição tem uma direção comprometida com o trabalhador municipal de Itaquaquecetuba.

MAIS AVANÇOS - Apesar de todos os avanços que devem ser comemorados sim, agora a entidade informa a compra de um terreno para construção da sede própria. O local é tranquilo, de fácil acesso e vamos erguer mais que paredes. Vamos transformar um local vazio na Casa do Servidor, com muitas salas, espaço para reuniões, cozinha, estacionamento e muito mais. "Podem ter certeza que será um espaço aconchegante, bem elaborado, a fim de atender o Servidor com eficiência, agilidade e qualidade", afirma com muita alegria a presidente Clícia.


Espaço é amplo e com ótima localização; o projeto visa trazer maior conforto e qualidade no atendimento

TODOS OS DETALHES - A entidade está na fase final da produção de um jornal do Sindicato, que circulará na base nos próximos dias. Na publicação, vamos trazer o endereço do local, ideia do projeto, além de outras informações. Nossa tesoureira Fátima Regina Ayres enfatiza: "Com pouco tempo de gestão conseguimos comprar um terreno. A iniciativa reafirma a seriedade da atual diretoria e a boa gestão do dinheiro do Servidor em benefício próprio. A vitória é de todos nós".

SONHO REALIZADO - Na avaliação da vice-presidente Ana Lúcia é um sonho realizado. "A Casa do Servidor era um antigo sonho da atual diretoria do Sinseri. Começamos a colocar o primeiro tijolinho desse anseio com a compra. Tenho certeza que logo daremos início às obras e, em breve, teremos um lindo lugar para bem atender à categoria. Todos estão de parabéns, mas destaco a coragem da presidente Clícia e a organização da tesoureira Fátima", arremata a dirigente.

CLIQUE AQUI E VEJA ALGUMAS IMAGENS

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Toda diretoria organizou o planejamento da compra do terreno; adesão é a realização de sonho antigo
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...