TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 28 de novembro de 2016

Servidor deposita seu voto de confiança
e elege Chapa 1 com 98% dos votos

Presidente Clícia Mara SIlva Damaceno (à esquerda) é reeleita com percentual de 98% dos votos válidos

Após dois dias de muito trabalho para organizar nossa eleição, o Servidor Municipal de Itaquaquecetuba decidiu pela continuidade do bom trabalho. A Chapa 1 - A Luta Continua - encabeçada pela atual presidente Clícia Mara Silva Damaceno, foi legitimamente eleita pelos Servidores com 98% dos votos. A meta agora é continuar o excelente trabalho em prol da categoria nos próximos quatro anos anos.

O pleito foi organizado e fiscalizado pela equipe de eleições da Fesspmesp - Federação dos Servidores Municipais do Estado de São Paulo, responsável por garantir a lisura do processo eleitoral.  No local, estiveram presentes lideranças de Americana, Arujá, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itu, Mauá, Martinópolis, Mogi das Cruzes, Osasco, Peruíbe, Praia Grande, Rancharia, Ribeirão Pires, Suzano e Tietê. Foram às ruas seis urnas itinerantes, que coletaram os votos dos Servidores associados, e uma fixa em nossa sede social, das 8 às 17 horas.


Equipe de eleições da Fesspmesp acompanhou a apuração do pleito para garantir a lisura do processo

Nossa presidente reeleita Clícia afirma: “Durante quatro anos, nossa equipe deu a "cara a tapa" e conquistou inúmeros avanços para o desenvolvimento do funcionalismo de Itaquaquecetuba. Também tivemos grandes desafios e jamais pensamos em desistir, pois sempre soubemos que o trabalho não seria nada fácil”.

COMPROMISSO - "Agradeço a cada um dos companheiros pelo voto de confiança dado nas urnas. Aproveito o ensejo para reafirmar nosso compromisso com os trabalhadores e destaco que os próximos quatro anos da diretoria do Sinseri serão arcados por muito trabalho. Faremos o possível para retribuir a confiança e garantir ainda mais avanços para o Servidor e vantagens aos associados”, arremata Clícia.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS DA ELEIÇÃO

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Equipe apuradora cumpre todas as etapas e confirma: Servidor de Itaquá vota certo e escolhe a Chapa 1
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...